[Divulgação] "O Diário de Emily Christine" e "O Príncipe da Paz"

O Diário de Emily Christine
Autora: Luana Ciriaco
Edição: 1° - 2011
Editora: Independente
Páginas: 109
Sinopse: O que você faria...
Se descobrisse que tudo em sua vida é uma mentira?
Se precisasse morrer para encontrar a verdade?
Atormentada pelos pesadelos de sua infância Emily torna-se uma adolescente desconfiada e curiosa. Ao completar seu décimo quinto ano de vida ela recebe uma carta anônima, que muda sua história para sempre. Acreditando ser uma carta inofensiva enviada por um de seus amigos, ela decide esquecer. Com o passar do tempo Emily começa a receber ligações suspeitas e novas cartas. Desesperada com a situação a mesma decide contar para sua mãe mais é ignorada, mesmo sentindo-se sozinha Emily decide investigar o motivo para tal perseguição. Sem ter sucesso em sua busca ela descobre que sua irmã foi seqüestrada e que para salva-lá é preciso encontrar o remetente das cartas e descobrir o que se esconde por trás de tudo isso...
Compre em: http://www.bookess.com/read/9265-o-diario-de-emily-christine/
Skoob: http://skoob.com.br/livro/208044/
(clique na imagem para ampliar)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Príncipe da Paz
Autor: Yury Lima
Edição: 1° - 2012
Editora: Modo
Páginas: 138
Sinopse:
Após o fim da guerra, o Reino de Salém encontrou a paz e foi nesse período que o príncipe Emanuel se apaixonou por uma camponesa chamada Ester. Porém, não contava com a terrível vingança do Imperador Dragom que captura a mulher amada. Isto leva Emanuel viver assustadoras aventuras em florestas com animais falantes, lutar contra criaturas engenhosas, seres demoníacos e uma série de desafios que o levará até as últimas consequências para destruir a maldade do imperador das trevas e trazer a paz aos filhos de Salém. Uma saga do bem contra o mal. Tudo poderá acontecer quando o amor e o senso de justiça, guia a espada de um homem. Será que Emanuel conseguirá sobreviver para desfrutar da paz tão esperada?
Skoob: http://skoob.com.br/livro/221101/
Blog do autor: http://oprncipedapaz.blogspot.com.br/

(clique na imagem para ampliar)



9 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse Diário de Emily Christine parece ser ótimo, vou tentar ler, me interessei pelo clima de suspense que a autora montou, muito legal!

    Luísa
    @MoovBR
    moovbr.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. *-* Ahh eu dei uma sumida mas já estou de volta rsrs é o trabalho que rouba meu tempo *.*
    Eu amei a capa do livro "O Diário de Emily Christine" ela me lembra jogos de point Click (ahahah sou viciada admito) me ganhou totalmente, e a sinopse é misteriosa, quero ler!
    O Príncipe da Paz me lembra uma música linda de um grupo que agora eu esqueci, acho que é Novo Tom ou Nova Voz mas não tenho certeza kkkkk bela capa, ele eu já conhecia é da Modo <3 estou nostálgica hj ahahah só lembrando de coisa antiga
    Ótimas Dicas Nanda
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá amei as dicas, gostei mais da historia do diário mas a capa do príncipe esta muito legal.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei com um pouco de medo dos livros... rs... mas acho que O Príncipe da Paz eu conseguiria ler! Pelo menos é fantasia e fantasia me dá coragem! hahaha...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. até que achei o livro O Diário de Emily Christine legal, gostei da sinopse, parece que o livro é de suspense ou algo do tipo, esses livros não fazem o meu estilo, mas sempre é bom ler coisas novas

    ResponderExcluir
  7. Gostei de o Principe da Paz, e a capa me chamou muita atenção, com certeza leria só por ela, mas adorei a sinopse também .

    ResponderExcluir
  8. Achei as capas lindas os livros parecem ser incríveis *_*

    ResponderExcluir
  9. as capas estão super legais, queria ter todos aki

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates