News de Setembro Harlequin: 300 motivos para se apaixonar!




Existem mais de 300 motivos para você ler e se apaixonar por:

PX 300 – CORAÇÃO DE ESMERALDA – LYNNE GRAHAM
Em Coração de esmeralda, Uma herança inesperada coloca novamente Rafael Cavaliere na vida de Harriet. Aproveitando-se de todo o seu charme para tomar posse de metade da herança dela, Rafael a envolve em um inebriante caso.
Confira um trecho desse lindo livro na lateral da home em nosso Blog...

E as novidades não param de acontecer na Harlequin! 

Esse mês, tem nova Saga na série de Desejo Dueto - Dessa vez você vai conhecer  ninguém menos que "Os reis da Califórnia" . E para começar essa Saga com pé direito, aproveite o desconto especial: De R$ 12.90 por: R$ 11.50

Temos duas séries MARAVILHOSAS chegando ao seu desfecho:

Série Cupidos, de Candace Camp.
Série Os Creed, de Linda Lael Miller. 

Agora vc vai conhecer Brody Creed : Ele é rude, confuso e muito lindo...

ATENÇÃO! 
Essas são promoções exclusiva que você só vai encontrar nas bancas:

COMPRE Tesouros Harlequin e GANHE edição de Jessica de presente. 

COMPRE Jessica 184 e GANHE edição de Paixão de presente.

COMPRE Jessica 185 e GANHE edição de Harlequin Dueto de presente.


 
 
Meus preferidos:
 

 

 Navegue agora mesmo em http://loja.harlequinbooks.com.br e garanta o seu preferido!
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentou este post? Preencha esse formulário AQUI e concorra a prêmios!

10 comentários :

  1. Nanda vou falar para a minha mãe (ela vai surtar) viciada nos livros da Harlequin ela rsrs eu até já li uns 5 livros da minha mãe (mas eu percebi que eles viciam d+ e dei uma parada ahahaha desse jeito eu não ia trabalhar direito e nem terminar minha mono)
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito dos gêneros desses livros mas tem algumas estorias interessantes

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amo esse romances, mas você acredita que ainda não li nenhum!
    Sou louca pelos históricos! Em banca é ruim comprar pois sempre os encontro em maus estados, e na loja sai carinho o frete! mas eu ainda vou fazer minha coleção da Harlequim!
    bjs
    www.leituradeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A Editora Harlequin sempre trazendo lançamentos ótimos, vc acredita que ontem eu ganhei o livro "Paixão 300" em um sorteio relâmpago da editora, estou super ansiosa para que ele chegue.

    ResponderExcluir
  5. Puxa só vi agora o post, estou completamente viciada na harlequin!!

    ResponderExcluir
  6. Definitivamente depois que a Maratona de Banca terminar (só em fevereiro de 2013!), muito provavelmente vou dar um tempo de romances de banca. Descobri duas autoras das quais gostei muito, Nora Roberts e Candace Camp (tem até um livro dela aí nos históricos! *-*), mas até pra ler algo delas de novo vou precisar de um intervalo! hehe... Já enjoei.

    ResponderExcluir
  7. Também não gosto muito de livros assim, mas como sempre digo: qualquer leitura sempre é bem-vinda

    ResponderExcluir
  8. Adoro os lançamentos da Harlequin, além de ótimas histórias ainda tem um preço de arrasar XD

    ResponderExcluir
  9. Amei as capas, mais não me interesso muito pelo gênero!

    xoxo

    ResponderExcluir
  10. adoro todos os lançamentos, e esse naum é diferente

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates