
Aura Negra
Autora: Richelle Mead
Gênero: Romance/Sobrenatural
Editora: Nova Fronteira
N° de páginas: 304
Skoob:
http://skoob.com.br/livro/92904-aura-negra
No tumultuado mundo dos vampiros, todo cuidado é pouco e o menor dos deslizes pode ser fatal. Rose Hathaway sabe disso, mas mesmo assim sempre consegue se meter em apuros. Depois das surpresas e reviravoltas de O beijo das sombras, ela terá que tomar decisões difíceis para salvar aqueles que ama, custe o que custar.
Uma aventura de tirar o fôlego, recheada de aventura, romance e muito sangue.
A Escola São Vladimir está em alerta após um ataque dos sanguináreos Strigoi. Os Guardiões admirados por suas habilidades e seus grandes feitos se preparam para entrar em ação. A escola envia seus alunos para um hotel de luxo e bem protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança de seu refúgio e impedir que o pior aconteça.
Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que a heroína descobrirá força dentro de si.
***
Apresento-lhes o segundo livro da série Academia de Vampiro, que foi oficialmente lançado no Brasil em 10 de abril de 2010.
"Meu nome é Rose Hathway, tenho 17 anos, treino para proteger e matar vampiros, estou apaixonada pelo cara errado e tenho uma melhor amiga cuja mágica esquisita pode deixá-la maluca."
Esse trecho define perfeitamente o prólogo de Aura Negra, aqueles que não leram o primeiro livro não se sentirão perdidos e sim instigados a lê-lo.
A tendência suicida de Lissa está sob controle, Dmka e Rose tentam seguir em frente subjugando os seus sentimentos, a mãe de nossa rebelde dhampir entra em cena... Destaco a cena onde mãe deixa filha com um olho roxo, não sei se a autora quis assustar seus filhos (se tiver) ou homenagear a própria mãe (vai que hoje ela reconhece que mereceu algo parecido na adolescência?)
Definitivamente, a sequência se sobressai ao O Beijo das Sombras, há mais aventura, mais drama e sensualidade.
"Nossos captores não fizeram nenhuma tentativa de nos vendar ou esconder a nossa rota, o que eu não levei como um bom sinal. Eles pensaram que nós não conhecíamos a cidade bem o bastante para repassar nossos passos? Ou eles entenderam que não importava desde que nós não partiríamos de onde quer que eles estivessem nos levando?"
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentou neste post? Preencha o formulário NO LINK DA IMAGEM DA
PROMOÇÃO TOP COMENTARISTA DO MÊS AO LADO DA HOME e concorra a prêmios!
Já li este livro, ele é simplesmente perfeito, sou super fã da serie!
ResponderExcluirMinha série de vampiro preferida *.* Dimitri é meu amor eterno.
ResponderExcluirJuro que se tiver um filho o nome dele vai ser esse.
Putz eu engoli os livros dessa série, JURO! Eu nem consegui esperar os lançamentos. Fiquei muito triste porque a série acabou ;/ queria que tivesse sei lá 20 livros. Mas fiquei feliz que a Richelle fez o Bloodlines, um spin-off do livro *.* Eu já li também e adorei.
Olá ainda não li essa serie, talvez o ano que vem eu leia por curiosidade por que não gostei muito da estoria hehe
ResponderExcluirbjos
Nunca li nenhum livro da serie mais falam super bem dela assim que tiver a oportunidade com certeza vou ler *_*
ResponderExcluirxoxo
Livro ótimoooo =) acredita que eu ainda não terminei o terceiro?? E já tenho o quarto aqui a minha espera
ResponderExcluirDimitri <3 também gosto do Adrian (Ele é bem legal ahahah) só não curto a Lissa aff (Sou só eu que acho ela meio chata?)
Beijos
Ahhhh...
ResponderExcluireu querooo!!
eu to querendu muito ele , parece ser muito bom mesmo ,mas confesso que dá um medinho quanto ao tema!
ResponderExcluir