[Resenha] *Aura Negra* de Richelle Mead


Aura Negra
Autora: Richelle Mead
Gênero: Romance/Sobrenatural
Editora: Nova Fronteira
N° de páginas: 304
Skoob:
http://skoob.com.br/livro/92904-aura-negra

No tumultuado mundo dos vampiros, todo cuidado é pouco e o menor dos deslizes pode ser fatal. Rose Hathaway sabe disso, mas mesmo assim sempre consegue se meter em apuros. Depois das surpresas e reviravoltas de O beijo das sombras, ela terá que tomar decisões difíceis para salvar aqueles que ama, custe o que custar.

Uma aventura de tirar o fôlego, recheada de aventura, romance e muito sangue.

A Escola São Vladimir está em alerta após um ataque dos sanguináreos Strigoi. Os Guardiões admirados por suas habilidades e seus grandes feitos se preparam para entrar em ação. A escola envia seus alunos para um hotel de luxo e bem protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança de seu refúgio e impedir que o pior aconteça.

Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que a heroína descobrirá força dentro de si.

***

Apresento-lhes o segundo livro da série Academia de Vampiro, que foi oficialmente lançado no Brasil em 10 de abril de 2010.

"Meu nome é Rose Hathway, tenho 17 anos, treino para proteger e matar vampiros, estou apaixonada pelo cara errado e tenho uma melhor amiga cuja mágica esquisita pode deixá-la maluca."
Esse trecho define perfeitamente o prólogo de Aura Negra, aqueles que não leram o primeiro livro não se sentirão perdidos e sim instigados a lê-lo.

A tendência suicida de Lissa está sob controle, Dmka e Rose tentam seguir em frente subjugando os seus sentimentos, a mãe de nossa rebelde dhampir entra em cena... Destaco a cena onde mãe deixa filha com um olho roxo, não sei se a autora quis assustar seus filhos (se tiver) ou homenagear a própria mãe (vai que hoje ela reconhece que mereceu algo parecido na adolescência?)

Definitivamente, a sequência se sobressai ao O Beijo das Sombras, há mais aventura, mais drama e sensualidade.

"Nossos captores não fizeram nenhuma tentativa de nos vendar ou esconder a nossa rota, o que eu não levei como um bom sinal. Eles pensaram que nós não conhecíamos a cidade bem o bastante para repassar nossos passos? Ou eles entenderam que não importava desde que nós não partiríamos de onde quer que eles estivessem nos levando?"
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Comentou neste post? Preencha o formulário NO LINK DA IMAGEM DA PROMOÇÃO TOP COMENTARISTA DO MÊS AO LADO DA HOME e concorra a prêmios!
 
 

7 comentários :

  1. Já li este livro, ele é simplesmente perfeito, sou super fã da serie!

    ResponderExcluir
  2. Minha série de vampiro preferida *.* Dimitri é meu amor eterno.
    Juro que se tiver um filho o nome dele vai ser esse.
    Putz eu engoli os livros dessa série, JURO! Eu nem consegui esperar os lançamentos. Fiquei muito triste porque a série acabou ;/ queria que tivesse sei lá 20 livros. Mas fiquei feliz que a Richelle fez o Bloodlines, um spin-off do livro *.* Eu já li também e adorei.

    ResponderExcluir
  3. Olá ainda não li essa serie, talvez o ano que vem eu leia por curiosidade por que não gostei muito da estoria hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum livro da serie mais falam super bem dela assim que tiver a oportunidade com certeza vou ler *_*

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Livro ótimoooo =) acredita que eu ainda não terminei o terceiro?? E já tenho o quarto aqui a minha espera
    Dimitri <3 também gosto do Adrian (Ele é bem legal ahahah) só não curto a Lissa aff (Sou só eu que acho ela meio chata?)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu to querendu muito ele , parece ser muito bom mesmo ,mas confesso que dá um medinho quanto ao tema!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates