[Resenha] Do seu lado – Fernanda Saads


“Estou metendo os pés pelas mãos. Por que as coisas não podem ser diferentes? Por que não podemos ter um dia ensolarado e não sentir calor, por exemplo? Por que não podemos ter o melhor dos dois mundos?”
Pg 70


Sinopse:


Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.


Na minha opinião:

“[...] Eu nem gosto mais dele, obviamente. Mas nunca, nunca mesmo, deixei de pensar em como seria me vingar.”
Pg 5

Sarah é uma arquiteta que nos últimos quatro anos só queria uma coisa: mostrar ao seu ex-namorado tudo o que ele havia perdido com o término do namoro... Até que o grande encontro finalmente acontece, e nada sai como planejado.
É então que todas as certezas de Sarah caem sobre terra e o seu grande amigo, que ela pensou que estaria sempre ao seu lado, torna-se cada vez mais distante... Ou seria ela?
Fernanda Saads nos mostra, por meio de Sarah, como podemos acabar perdendo algumas coisas por ficarmos tão obcecados por aquilo que achamos que queremos.

“É uma questão de timing. Cheguei atrasada à estação e perdi o trem. Agora preciso mudar meu roteiro para chegar ao mesmo destino: a felicidade”
Pg 257


É isso ai galera..
Boa leitura a todos..

Beijinhos

 


Comentou neste post? Preencha o formulário NO LINK DA IMAGEM DA PROMOÇÃO TOP COMENTARISTA DO MÊS AO LADO DA HOME e concorra a prêmios

8 comentários :

  1. Oi, Likinha.

    Eu já li um livro dessa autora e adorei seu jeito de escrever.

    Acho que muita gente precisa ler ao menos uma vez algo sobre isso, sobre valorizar demais o que achamos que queremos enquanto corremos o risco de perder o que realmente tem valor :)



    ResponderExcluir
  2. Consegui ele de troca pelo Plus \o/ e emprestei ele para minha futura cunhada Kézia (Ela virou uma leitora nata, meu irmão até briga comigo pq diz que eu influenciei ela a ler ahahaahaha é que ela é daquelas que se fixa tanto no livro que ao falar dele a gente pensa que aconteceu com uma amiga dela kkkk uma figura de linda!) Estou muito ansiosa para ler Do seu Lado, sempre tive interesse desde o lançamento, adorei os quotes escolhidos do livro :) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achi a capa desse livro bem bonita...mais a historia dele não me chama muito a atenção...acho que a personagem principal não se dar o valor...

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca para ler esse livro. Sei que muita gente acha que ela deveria ter seguido em frente e não ter pensado mais em bruno, mas eu no lugar dela faria a mesma coisa, iria querer mostrar o que ele perdeu. Na verdade eu fiz isso, e hoje a pessoa é meu namorado, estamos a quase 4 anos juntos. kkkkkkkkkkkk! A caapa é extraordinária, chama muita atenção.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o livro, também gostei muito da resenha e da sinopse! Super curiosa para lê-lo

    ResponderExcluir
  6. Eu fico muito curiosa com o livro, é claro que nunca ia ficar 4 anos só pensando no cara que me deu um fora eu ia mandar ele a ..... e depois iria seguir meu rumo rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Apaixonei de.cara pela capa, é muito linda. . .amei a resenha e tô mega curiosa pra ler o livro!!!!

    ResponderExcluir
  8. estou pensandu em começar a ler esse agora, mas algumas amigas disseram que não é tã obom como parece, ai fiquei desanimada, mas acho que vou ler para saber !

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates