Top Comentarista de Novembro

Oi, pessoal!

Primeiro, vamos aos vencedores do Top Comentarista de Outubro?
Conferindo comentário por comentário, obtivemos a seguinte lista:

Com apenas um comentário: total de 20 usuários diferentes \o/
Com 2 comentários: Seguidoras Maíra e Marcia Pimentel
Com 10 comentários: Seguidoras Taty e Jheyscilane
Com 11 comentários: Seguidora Nayara
E com um surpreendente toral de 36 comentários: Ju
http://www.blogger.com/profile/02906973456891301900

Parabéns, Ju! Você ganhou o livro "Estou com Sorte"!

Agora o sorteio dos mimos entre os comentaristas que preencheram o formulário:



 
*Clique na imagem para ampliar*

 
Parabéns, Sandra Mendes! Você levou o kit de mimos =)
 
#Bora para o Top de Novembro?!
 
 
O Top já foi zerado desde o dia 01/11/2012.

Para participar você deve ser seguidor deste Blog e comentar em nossos Posts, vale até mesmo
nos antigos, mas TEM que ser algo relativo ao CONTEÚDO do POST! Ok?

Não vale comentário que contenha apenas indicação de selinho ou de participação em outras promoções.

O seu comentário estará registrado automaticamente e será somado no dia 01/12/2012, se você for quem mais comentou, levará o livro "Do Seu lado".

A cada novo comentário, preencha esse formulário abaixo para ter chances de participar do sorteio valendo o livro "O Sonho de Eva" (foto no banner).
 
Dúvidas? Deixe um comentário aqui ou fale comigo pelo
contatofernandameireles@bol.com.br
(Ju e Sandra, por favor, enviem seus dados para este mesmo e-mail) 



Formulário também aqui.

Comentou neste primeiro post de outubro?
Não perca tempo e preencha o formulário acima!
Boa sorte ;)

9 comentários :

  1. Oi Nanda!!

    Obrigadaaaaaaaaaaaa!! Estou muito feliz!!!

    Adorei o "com o surpreendente total de 36 comentários"! hahaha... Pois é, eu me empolguei... fui encontrando livros que não conhecia e comecei a ficar viciada em ver a próxima postagem... rs...

    Vou continuar comentando por aqui, mas não concorrerei no top desse mês, já tenho os livros. Boa sorte a quem participar!!

    Já enviei o e-mail pra você, espero que chegue direitinho.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá caraca a Ju se empolgou mesmo hehe, parabéns as vencedoras, ainda não tenho o livro Ao seu Lado espero ganhar hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora ^^ ohhh "O Sonho de Eva" o.o eu querooo!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, 36 comentários. A Ju se empolgou, rs
    Vou tentar participar do desse mês, quem sabe eu ganhe...

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates