[Resenha] Trilogia With This Ring #1 Libertino Apaixonado - Suzanne Enoch

Libertino Apaixonado
With This Ring 1/3
Autora: Suzanne Enoch
Bestseller 146
Editora: Nova Cultural
Ano: 2009
Páginas: 320

Sinopse:
Uma governanta nunca deve ficar sozinha com um homem. Sua reputação não pode ter nenhuma mácula. Ela nunca deve demonstrar suas emoções pessoais. Por mais que seu patrão a provoque. Uma governanta nunca questiona as ordens de seu patrão. Mesmo quando ele a tenta a sacrificar a respeitabilidade em nome do desejo. Nunca, em tempo algum, ela pode se apaixonar por alguém de posição social superior à sua. Muito menos se ele for um libertino... mesmo que os beijos dele sejam devastadores... Não fosse pelo infeliz incidente em seu último emprego, Alexandra Gallant não seria obrigada a aceitar a oferta de Lucien Balfour, o mais notório libertino de Londres. Embora o atraente conde a tenha contratado para dar aulas à sua prima, a voz sedutora e os beijos ardentes sugerem que ele tem algo bem menos respeitável em mente... Algo que nunca acontecerá! Pois embora Lucien queira ensinar a Alexandra os mistérios do prazer, ela está determinada a dar a ele algumas lições sobre o amor...

Resenha:

Pessoal, depois de ler a Trilogia Lição de Amor (Resenhas aqui, aqui ou aqui), descobri que havia uma outra trilogia que dava origem a tudo. ADOOORO quando isso acontece e para melhorar achei os três e-books para download facilmente.

Hoje, resenharei o começo de tudo com Libertino Apaixonado...

Aos trinta e três anos, sendo conde, desinteressado, arrogante e maravilhosamente perverso, Lucien se encontra com uma das mais difíceis tarefas de sua vida. Precisa receber em seu lar uma tia e uma prima que prometem fazer de sua vida um inferno. Ao constatar que a única forma de se livrar delas é casando a prima, ele decide contratar uma governanta capaz de preparar a palerma para capturar algum trouxa. Mas a coisa não é assim, tão simples, já que sua reputação faz desmaiar todas as acompanhantes afetadas que se propõem ao cargo. E quando finalmente surge uma empregada capaz de encará-lo sem tremer, ela se revela na forma rebelde, misteriosa e deliciosa de Alexandra. 

A moça tem vinte e quatro anos, é recatada, tem boas referencias, mas vive sob um terrível passado que ameaça sua reputação e prejudica sua procura por emprego decente. O que a leva diretamente às garras do maior libertino de Londres.

Lucien é o sonho de homem, forte e decidido, sedutor que é seduzido. Perfeito.

Alexandra é teimosa que chega a doer, mas é uma sortuda (apesar de ter uns familiares abomináveis).

A rendição do mocinho ao amor é emocionante.

Uma trama leve que nos faz rir e suspirar. Essa série é daquelas que sempre devemos ter à mão para espairecer num momento de lazer. Super indico ;)

 
Comentou neste post? Preencha o formulário NO LINK DA IMAGEM DA PROMOÇÃO TOP COMENTARISTA DO MÊS AO LADO DA HOME e concorra a prêmios

7 comentários :

  1. AIIIIIIIIIIIIN! Preciso do ler esse livro. Eu amei demais a sua resenha. Estou ansiosa para ler, adoro esse romances intensos. Que provocam todos os tipos de emoções na gente.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Livro histórico não é exatamente meu tipo favorito, não tenho muita paciência pra descrições minuciosas q tem nesses livros, leria esse numa tarde de chuva, tipo hoje na minha cidade. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu quero ler \o/ Nanda estou lendo "A dama e o libertino" e estou só no comecinho mas parece que ele é um livro legal (tirando a parte em que o mocinho chama a mocinha de docinho de coco kkkkkk não consigo levar a sério rsrs)
    Vou procurar "Libertino apaixonado" para baixar

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já baixei Nanda :) super fácil de encontrar na net mesmo
    Vou deixar na área de trabalho (Assim eu leio mais rápido, obrigada pela dica de leitura)

    ^^

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de romances de banca, mais gosto bastante das capas!
    XOXO

    ResponderExcluir
  6. Bem eu já disse que não gosto muito de romance de banca mas já li suas outras resenhas e estou curiosa com os livros um dia eu acabo lendo de tanto você falar deles hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  7. bem, acho que tem mais um na minha lista para 2013, esta super lindo esse livro, fiquei com muita vontade!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates