[Promoção] Especial Dia das Mães

Resultado no fim do post!!


Olá, pessoal.

Preparados para uma promoção bem especial? Com o dia das mães chegando, pensei em fazer um sorteio da nova edição do meu livro Um Sonho a Mais juntamente com sua continuação Pra Vida Toda. Espero que gostem.

#Bora às regrinhas.

1) Só é permitida a inscrição de participantes com endereço de entrega no Brasil e que sejam seguidores públicos deste Blog.
2) O envio do prêmio será feito em até 30 dias, contados a partir do recebimento do endereço do vencedor.
3) A promoção inicia-se hoje dia 13 de abril de 2013 e terá o seu término no dia 15 de maio de 2013.
4) A divulgação do sorteio será feita NESTE POST a partir do próprio dia 15 de maio.
5) Os dois livros serão de apenas um vencedor e este será contactado pelo e-mail preenchido no Rafflecopter, por isso não esqueça de conferir antes de enviar.
6) Qualquer dúvida, deixe seu comentário nessa postagem.

Após fazer o login com qualquer e-mail ou conta de rede social que você tiver, será preciso confirmar no formulário as regras básicas para participação, que são:
Ser seguidor deste Blog e curtir minha página no Facebook.

Você poderá ter chances extras se:
-Adicionar meus livros como futura leitura no skoob:
Um Sonho a Mais: http://www.skoob.com.br/livro/99189-um-sonho-a-mais
Pra Vida Toda: http://www.skoob.com.br/livro/205814-pra-vida-toda
Aqueça Meu Coração: http://www.skoob.com.br/livro/223561-aqueca-meu-coracao
Adicione todos e ganhe + 15 chances.

-Compartilhe no Facebook esse post abaixo, preencha novamente o formulário deixando o link e ganhe + 10 chances.
Link do Post:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=507113369350939&set=a.358634044198873.83103.357395147656096&type=1&theater

a Rafflecopter giveaway

Confira mais detalhes sobre os livros que serão sorteados:

Título: Um sonho a mais
Autora: Nanda Meireles
2º Edição - 2013
PerSe
O livro pode ser adquirido por R$24,42 AQUI 
Páginas: 160 
Sinopse: "Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos com um único objetivo, passar no vestibular. Criada pela mãe costureira e abandonada pelo pai ainda muito pequena sentiu na pele as dificuldades de uma vida sem planejamento. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha. Um relacionamento era tudo o que ela não precisava, mas o destino lhe prega uma peça. Um antigo e apaixonado amigo é forçado a deixá-la. Uma nova e forte amizade se inicia. E um inesperado e arrebatador amor a encontra. Muita coisa acontece antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor. Confusões, intrigas, ciúmes, surpresas e decepções fazem de “Um sonho a mais” uma leitura divertida e viciante."



Título: Pra Vida Toda - Um Sonho a Mais 2
Autora: Nanda Meireles
1º Edição - 2013
Perse
O livro pode ser adquirido por R$26,70 AQUI
Páginas: 186
Sinopse: "Dos sonhos à realização, a vida nos reserva grandes reviravoltas, onde nem sempre encontramos o que esperamos. Ao sair da escola, Fabiana encara uma nova maratona: faculdade, trabalho, o novo negócio da sua mãe e um noivado a distância que por vários momentos lhe parece irreal. Entre tantas dificuldades, o passado decide dar as caras, enquanto o futuro oscila com os inesperados tropeços do presente. Agora a questão não é abrir espaço em sua vida para novos e doces sonhos, mas sim aprender a conviver com decisões que selarão seu destino... Pra Vida Toda"



O sorteio será realizado pelo Sistema Rafllecopter

Parabéns, Laine Reis! Um e-mail será enviado a você ;)

54 comentários :

  1. Vou ficar muito feliz se ganhar o sorteio...
    Acho que vou gostar bastante dos livros, na vida as vezes somos surpreendidos,
    com o inesperado. Tenho certeza que Pra Vida Toda e Um Sonho a Mais vais fazer sucesso na escola.Torcendo p/mim.
    biga.alvarenga@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando :D
    Estou louca por estes livros

    ResponderExcluir
  3. Participando *-*
    Mas Nanda, no formulário não pediu o Email. o.0

    giseleoliveira.uba@hotmail.com

    ^^

    ResponderExcluir
  4. Bem vindas, meninas.
    Gih, o Email que o sistema usa é o associado a sua conta do Google ao seguir o Blog ;)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a promoção, participando!

    ResponderExcluir
  6. participando, quero muito e agora é minha chance.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Participando é claro *O* Louca para ganhar.

    ResponderExcluir
  8. Amei a promoção! Estou participando!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oba, a primeira edição é muito linda, a nova também. Todos os seus livros estão na minha lista do skoob, espero ter sorte.

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Participando, seria um excelente presente de Dia das Mães!

    ResponderExcluir
  11. Oi Nanda,
    Amei a promoção, já estou participando e divulgando...desejo que ela seja um sucesso...beijoaks da blogueira Elis - A Magia Real

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh necessito da continuação de "Um Sonho a Mais" e também ele com essa capa lindaaaaa :)

    Participando \o/

    ResponderExcluir
  13. Quero se sorteada,vou amar a leitura........

    ResponderExcluir
  14. QUERO SER SORTEADA,APOSENTADA E COM MUITO TEMPO PARA LER.

    ResponderExcluir
  15. Participando com toda certeza, espero ganhar.

    ResponderExcluir
  16. Já li Um Sonho a Mais e adorei *-* Quero muito ganhar essa promoção (:

    ResponderExcluir
  17. Participando e torcendo muito!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Já estou participando! Não arredo o pé daqui até ganhar um livriin ,rs.

    ResponderExcluir
  19. Botando minha fé! Desejo muito estes livros!

    ResponderExcluir
  20. Ja estou participando.
    Nanda amo o seu trabalho e sou sou afã de carteirinha.

    Bjocassssssss

    ResponderExcluir
  21. Quero conhecer seus livros. Add no skoob e espero ganhar ^^
    sucesso!

    ResponderExcluir
  22. Participando..
    Seguidora: Amanda..
    Amanda Naira Arrais
    amanda-naira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Particiando
    Seguidora: Cristin
    tina4ever46@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Participando!!!!!!!!

    anazuky@hotmail.com
    @_anazuky
    seguidora ana zuky

    beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  25. Estou participando e torcendo! Um ótimo presente para mim e para minha mãe!

    ResponderExcluir
  26. Participando com muito anseio
    Edilaine Cañete Reis (o mesmo nome da seguidora)
    edilainecreis@bol.com.br
    https://www.facebook.com/Lainebel/posts/578388522181371

    ResponderExcluir
  27. https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/557853927593203
    X
    PARTICIPANDO
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X

    ResponderExcluir
  28. Participandoo *--* As capas são lindas e sou louca pra ler um sonho a mais 2 *-* alem de ter os livros fisicos *---*
    vou cruzar os dedinhos aqui *-*
    jhully_lovebug@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá participando e trcendo

    mundopotinho@gmail.com

    bjos

    ResponderExcluir
  30. Eu li em ebook e amei por isso estou participando livros perfeitos!!!

    azevedo.ellen@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. https://www.facebook.com/taniaregina.schubert/posts/468312279915017

    ResponderExcluir
  32. “A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE..
    “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”...

    Parabenizo e homenageio por meio deste a ESCRITORA FERNANDA MEIRELLES e toda a equipe pelo lançamento do livro “PRA VIDA TODA”. Parabéns pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO E PROFISSIONALISMO, realizado neste belíssimo trabalho e um brinde pelo SUCESSO! O potencial de trabalho de vocês é de grande valor para a comunicação brasileira. Recebam esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros. Desejo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na conta de vocês a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre vocês e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso.

    “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA TORNA- SE ATRAVÉS DELE.”


    DESEJO SUCESSO A TODOS!


    PAULINHO Solução
    www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    pssolucao@hotmail.com
    Salto/SP

    ResponderExcluir
  33. Ai Meu Deus eu espero que tenha dado tempo, eu só fui avisada desta promoção agora. srsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates