[Resenha] Um Olhar de Amor, de Bella Andre

Um Olhar de Amor
Autora: Bella Andre
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 256
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE
Saiba mais AQUI.
Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Opinião da Lika

"Um olhar de amor” é um livro para aquelas mulheres que acham que devem se submeter aos seus maridos e deixar que eles a maltratem... é um livro que mostra que é sim possível se erguer das cinzas, tal qual uma fênix, e recomeçar a vida do zero e, porque não dizer, se apaixonar de novo.

Bella Andre, através de uma escrita envolvente nos traz a picante história da vida de Chloe, uma linda jovem que viu sua vida mudar completamente numa hora e local particularmente peculiares: a noite, à beira de uma estrada deserta enquanto chovia granizo...

“ – Naquela noite em que você me encontrou – ela começou, em um tom suave –, eu sabia que jamais confiaria em um homem. Sabia que não era possível. Mas você entrou na minha vida e a virou de ponta-cabeça. E, de repente, tudo o que eu sabia, tudo em que eu acreditava, foi colocado em dúvida. – Ela balançou a cabeça. – Eu não queria me fazer essas perguntas. 
Não queria cometer o erro de ter esperanças de novo. Não queria acabar acreditando na coisa errada mais uma vez. [...]” Pg 227


Lembrando a todos que esse livro possui conteúdo adulto muito bem descrito.




----------------------------------------------------------------------------------------









13 comentários :

  1. Eu já li a maioria dos livros da série pq uma amiga praticamente me obrigou e confesso que não gostei. Os melhorzinhos são o 2º e o 4º, mas acho que todas as estórias da autora acontecem muito rápido e lendo a série as coisas começam a ficar um pouco repetitivas.

    ResponderExcluir
  2. eu acho esse livro incrivel, ele é todo forte e inacreditavel.. acho linda a capa!

    ResponderExcluir
  3. Eu já li esse livro e não gostei muito não. Eu achei a narrativa dela maravilhosa, super viciante, era impossivel largar o livro. Mas eu achei o enredo todo corrido demais ;/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. um livro perfeito, muito lindo ele! tem um enredo otimoe uma boa tematica!

    ResponderExcluir
  5. um livr oincrivel, gostei do formato, da narrativa e é um hot que naum é volgar!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse livro acaba de entrar para minha lista do Skoob de livros que quero ler! Fiquei encantada com a sinopse e ainda mais a resenha que você postou. Deve ser lindo o livro!

    ResponderExcluir
  7. Annnnnnnw, deve ser tudo tão liindo nesse livro *-------*
    Eu fico boba com livros romances, é meu tipo de estória favorito!

    ResponderExcluir
  8. Não li este livro ainda e confesso que não tenho vontade de ler, afinal faz parte de uma serie e pelos livros que estou vendo, ela parece bem extensa.

    ResponderExcluir
  9. Tenho vontade de ler os livros da autora, so vejos comentário positivos que fico ate curiosa pra conhecer as historias dela! Esse ai parece ser mt bom!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu antes tinha muita vontade de ler esse livro, mas com o passar do tempo fui vendo resenhas que deram a entender que o livro não era muito bom então minha vontade foi diminuindo e não sei se vou ler ele não, mas quem sabe eu acabe mudando de ideia e dê uma chance ao livro.

    ResponderExcluir
  11. Você já viu a capa americana? Tem mais relação com a trama pois tem um vinhedo e uma mansão.

    Já li algumas resenhas e pude perceber algumas coisas em relação ao livro. O mesmo tem uma trama bem clichê: mulher sofrendo com relacionamentos anteriores e homem que não se apega a nenhuma mulher. Penso que está causando burburinho por ser da nova moda do momento.

    Vi que os capítulos são intercalados e gosto quando os autores colocam o ponto de vista dos personagens principais, assim temos uma visão mais ampla dos acontecimentos.

    Não pretendo ler essa série.

    ResponderExcluir
  12. Tenho muita vontade de ler ele :) Li os capítulos de degustação que a NC soltou na época de lançamento e fiquei curiosa para ler

    Espero poder ler ele em breve ^^

    ResponderExcluir
  13. Eu não curto esse tipo de livro, mas acho que as mulheres tem que se desprender desses homens covardes que as maltratam hehe

    bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates