*Por um momento apenas* de Bella Andre

Por um momento apenas
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Ano:2012
Páginas: 272

Sinopse:

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Na minha opinião:

O segundo volume da série “Os Sullivans” nos traz a história de Marcus, o irmão mais velho de Chase, que após descobrir traição de Jill, decide que é hora de recuperar o tempo perdido.
Após ser traída por seu namorado (que só queria seus 10 segundos de fama) Nicole, mais conhecida como Nick, só queria esquecer tudo o que aconteceu.. mas a fama tem seu preço, e ela estava disposta a pagar por ele, fazendo jus à sua imagem.
Numa atitude impensada, Nicole e Marcus resolvem que é hora de curtir um pouco a vida, sem se preocupar com o que o amanhã lhes reserva. O que eles não esperavam, no entanto, era que seus caminhos pudessem se cruzar...
Usando o mesmo estilo envolvente (e caliente), a autora nos prende do início ao fim do livro, nos mostrando que é quando a gente menos espera que encontramos aquilo que achávamos que não estávamos procurando..

 ------------------------------------


E a pergunta para o top comentarista desse mês é: Qual seria a sua reação se descobrisse que está sendo traído??



6 comentários :

  1. rsrs
    Pergunta complicada. Bom, acho que eu largaria minha parceira na hora e diria:
    SE TU NÃO QUER, TEM QUEM QUEIRA!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. De todas as perguntas desse top, esta é com certeza a mais difícil de responder. Acho que a negação seria a minha primeira reação. Não conseguiria acreditar em uma atitude desse tipo. Segundo, ficaria me perguntando aonde eu teria errado pra ser tratado desta forma tão egoísta e mesquinha. Não sei se conseguiria perdoar, mas com certeza iria querer saber o que a levou a fazer isto. Seria um trauma difícil de esquecer, e que poderia abalar futuros relacionamentos.
    Realmente, é uma pergunta muito difícil de responder.

    ResponderExcluir
  3. Já li algumas resenhas sobre este livro e eu estou louca pra ler os livros da Bella Andre *-*Acho as capas desta série muito lindas =)
    E a resposta para o top comentarista desse mês é: Pergunta difícil, namoro a 4 anos e meio, e se eu fosse traída simplesmente não procuraria mais ele, não tentaria conversar, nem ouvir suas explicações... Pois quando você trai, quebra o maior laço que há na relação de um casal que é a confiança, e nada voltaria a ser como era antes.

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a ler esse livro e estou gostando bastante...
    Acho q depende de como vc descobre a traição, embora seja triste de todo jeito... Mas no geral eu me afastaria por essa pessoa não ter dado valor a confiança e respeito q eu tinha por ela. Acho q se alguém me traísse, eu não faria escândalo, nem nada, só seria indiferença. Acho q o contrário do amor é a indiferença, não teria castigo maior para a pessoa

    ResponderExcluir
  5. Hum, já li muitas resenhas sobre essa série, mas não tenho vontade de ler, sei lá, acho que estou meio esgotada de ver tanto livro "modinha" por aí. É minha opinião, sei que tem gente que gosta, mas não faz meu estilo. Contudo, gostei do post.

    Resposta TOP comentarista:

    Primeiramente, se eu descobrisse uma traição, seja lá de quem fosse, eu maquinaria um plano diabólico e me vingaria (MUAUHSUAH). Sim, tipo aqueles planos infalíveis de novela mexicana, sabe? Eu daria uma de vilã e procuraria até no inferno o desgraçado(a) que me traiu e o faria pagar.

    SImples.

    ResponderExcluir
  6. Pra ser bem sincera, eu não sei. Acho que me afastaria da pessoa e depois mostraria o que ela acabou perdendo por me trair. Apesar de estar chateada, não demonstraria e a pessoa iria acabar se sentindo mal.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates