Esconda-se - Lisa Gardner

Esconda-se - Detective D.D. Warren - Livro 2 
Lisa Gardner
Editora Novo Conceito
Skoob

Sinopse:

Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança— de uma possível ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres entorpecidos por remédios. Uma história de rancor entre membros de uma mesma família que nunca conseguiram superar os episódios de violência doméstica que presenciaram. Um pingente que foi parar em mãos erradas — e a cena de um crime brutal: seis meninas mortas e mumificadas há mais de trinta anos. Agora, cabe à famosa detetive D.D. Warren descobrir quem foi o serial killer que cometeu esta atrocidade e que motivação infame deformou sua mente. Acompanhe D.D. Warren na solução de mais este complexo caso e encontre o inimaginável que está por trás de pessoas aparentemente comuns! 


Resenha:

Esconda-se é um livro muito intrigante, uma trama policial envolvente e surpreendente. A capa do livro é linda e pela descrição do livro, temos " a famosa detetive DD Warren na capa" segurando uma arma e com pose de mulher má.

É o primeiro livro da Lisa Gardner que leio, portanto o primeiro da série de livros que ela escreveu e continua escrevendo sobre DD Warren, gostei do livro, ela escreve bem, são 400 páginas, que passam muito rápido.

A leitura é interessante, com vários personagens cheios de história para contar, você se envolve com eles e com suas vidas.

A narrativa é em primeira e terceira pessoa, primeira pessoa quando é de Anabelle e terceira pessoa quando é do Bob ou DD.

Temos a história de Annabelle, uma mulher que começou a fugir com a sua família aos sete anos, ela morou em muitas cidades, teve muitos nomes, muitos endereços, muitas escolas, e poucos relacionamentos.

Entre Bob e DD há uma constante tensão , devido ao passado que eles compartilham, uma passado muito interessante e cheio de traumas e emoções.

Bob é um detetive novo, ele sempre trabalhou nas forças especias, era um atirador de elite, mas depois de uma noite, depois de conhecer Catherinne Gagnon, ele decide sair.

A detetive DD Warren, ou melhor a sargento, recém promovida, fica frente a uma grande investigação, de um serial killer.  Eles não tem informações, provas e nem nada de concreto ou abstrato sobre esse caso.

O livro tem dois pontos fracos, um deles é que a série desse livro chama-se DD Warren, mas ela não é a personagem principal do livro, ele é muito mais centrado em Annabelle e no detetive Bob Dogde.

Outro ponto negativo é o fato de Annabelle ter fugido a vida toda e nunca ter se perguntado do que eles realmente estavam fugindo, de não confrontar seus pais em busca dessa resposta. 

Por outro lado, o fato dela ter começado a fugir aos sete anos, e do pai dele não querer que ela se preocupasse talvez, tenha feito com que ela deixasse isso de lado no começo. 

Depois, com o passar do tempo e o fato de nada ter acontecido, a tenha feito pensar apenas que seu pai era louco. De qualquer forma, isso soa um pouco estranho.

Temos muita história, a cada capítulo acontecem coisas, a leitura é frenética e ótima. 

A autora consegue nos levar ao personagem, fica aquele misto de curiosidade e ansiedade em busca das respostas de tantas perguntas que inicialmente parece que nunca saberemos.

Então se você gosta de um bom romance e de histórias policiais, certamente vai adorar o livro.




Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates