Lisa Kleypas
Editora Novo Conceito
Mais informações aqui
Skoob aqui
Sinopse: Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele descon fia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe.
Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida... Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal.
* * *
Desafio os nossos leitores a lerem este livro e não terminarem a leitura com um sorrisinho bobo no rosto. É inevitável. Toda a história é doce e envolvente. E o desfecho não é diferente.Os Nolan atualmente são compostos por três grandes irmãos. Eles nunca tiveram uma família clássica, mas quando a irmã caçula morre deixando uma filhinha para que cuidem, eles não hesitam em dar o melhor que podem.
Mark Nolan é o guardião legal de Holly que, desde a morte da mãe, tem mutismo seletivo, ou seja, não fala. Ele e os irmãos fizeram o que podiam, mas nada ajudava a menina. Alguns meses depois de muitas tentativas, Mark e Holly vão a uma nova loja de brinquedos na charmosa e pequena Friday Harbor e conhecem Meggie. Ela havia se mudado para a ilha a pouco tempo tentando curar o coração partido pelo marido falecido. E seu espírito doce e imaginativo ajuda imediatamente Holly a falar.
"Era óbvio que qualquer tentativa de ignorar a atração que ele sentia por ela estava arruinada. Parecia que tudo de que ele já havia gostado numa mulher, inclusive coisas de que nunca soube gostar antes, havia sido arrumado em um buquê perfeito." Página 84
"Agora, não sobrou muita coisa de mim para dar a mais ninguém. Posso ficar com alguém, mas o meu lugar não é ao lado de alguém. Isso faz sentido?" Página 89
É um presente da autora Lisa Kleypas, consagrada mundialmente por seus romances históricos, alguns resenhados aqui no Blog.
Vele a pena ler.
"Há pouco tempo eu disse a Holly que o amor é uma escolha - falou Mark. - Eu estava errado. O amor não é uma escolha. A única escolha é o que você vai fazer com ele." Pagina 167
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem vinda...