DESTRUA-ME
J.L.Mac
Editora Charme
Páginas 263
Mais sobre o livro AQUI
Sinopse: Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela ainda não consegue entender.
Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.
Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir a uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.
Minha Resenha
Josephine, ou simplesmente Jo, é uma jovem órfã que desde que perdeu os pais lutou pela sua própria sobrevivência apesar das inúmeras dificuldades enfrentadas. Ela passou toda a sua infância e adolescência nas ruas e em alguns abrigos, mas mesmo com essa vida difícil ela adquiriu o hábito de ler e é apaixonada pelos livros. Quando adulta consegue seu primeiro emprego na livraria do velho Sutton que vai se tornar seu único amigo. E é nessa pequena livraria que Jo vai conhecer Damon Cole, o belo e enigmático empresário que roubará seu coração de forma surpreendente.
Quando os dois se encontram parece que se conhecem há muito tempo e surge instantaneamente uma irresistível atração. Eles iniciam aí uma grande paixão que vai levar ambos a descobrirem novos sentimentos que até então não haviam experimentado.
Uma coisa que gostei na Jo foi que, mesmo tendo passado tanta necessidade quando criança, ela em momento nenhum deixa que isso faça por desmerecer a oportunidade que a vida lhe dar de viver essa paixão com Damon. Ela não é uma mocinha chorosa que se lamenta o tempo todo por não merecer determinada situação, ao contrário, mesmo em muitos momentos pensando que tá bom demais pra ser verdade ela vai fundo e aproveita o quanto pode toda essa aventura. Eu achei isso o máximo porque estou cansada de mocinhas vitimadas e cheias de lamentações.
Já Damon é uma graça, charmoso até o fim, elegante, bom caráter e gato, Não tem como não se apaixonar por esse homem. Na verdade eu senti vontade em cada página de roubar ele da Jo, mas não teria charme o suficiente pra isso. Aff, fazer o que né?
Mas como nem tudo é flores nessa vida, achei que a autora enrolou um pouco na história e se apegou demais no dia-a-dia dos personagens. Isso cansou um pouco na leitura. Outro ponto negativo foi o rápido envolvimento dos personagens, achei um pouco corrido. Deveria ter tido mais glamour e sedução.
Apesar desse deslize, o final valeu toda a enrolação do meio do livro, pois fiquei desesperada tentando achar mais páginas pra acalmar meu coração. Estou até agora indignada por não ter nem um pouquinho de informação no final sobre o próximo livro. Posso dizer que foi pra infartar qualquer leitor. Estou muito mais do que ansiosa pelo próximo e esperando que este não demore muito.
Pra quem é amante de romance bem hot e que gosta de personagens normais, sem muita firula, esse é o livro. Só se prepare para ficar com os cabelo em pé com esse final que vai te tirar o sono.
Um abraço e até a próxima.
Sobre a colunista:
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem vinda...