Uma nova experiência.

Tem coisas que pensamos que nunca vai acontecer. Não com a gente.

Tem coisas que só conhecemos de ouvir. E, como não vimos com nossos próprios olhos, nunca acreditamos por completo. Acreditar... Essa é a palavra que direciona o rumo de nossas vidas.

"Se o ouvirem e o servirem, acabarão seus dias em felicidade e os seus anos em delícia. Porém, se não o ouvirem, serão transpassados pela lança e morrerão na sua cegueira." Jó 36:11,12

Nos últimos dois anos tanta coisa aconteceu. É como se minha vida virasse 180 graus.

"Ao aflito livra por meio da sua aflição e pela opressão lhe abre os ouvidos." Jó 36:15

Eu mudei. Precisei mudar. Tudo que me era cômodo foi retirado, trocado por desafios assustadores. Um a um superados para que hoje eu possa dizer:

"Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te veem." Jó 42:5

Todas as coisas que ocorreram nesses dois anos direcionaram minha fé a uma rocha inabalável. Eu entendi o que é igreja: o povo escolhido de Deus. Aprendi com Jesus o ideal que eu devo tentar ao máximo atingir. Aprendi a falar com o Senhor.

"Só gritos vazios Deus não ouvirá, nem atentará para eles o Todo Poderoso." Jó 35:13

Quando essa última prova chegou a minha vida, eu estava mais forte que nunca. Apegando-me a fé, a palavra de Deus e a oração eu cri na promessa de livramento:

"Ainda que dizes que não o vês, a tua causa está diante dele, por isso, espera Nele." 
Jó 35:14

E vi, com meus próprios olhos, a promessa se cumprir.

Estou bem. Tudo que era ruim foi arrancado de mim. Não há doença.
Deus é meu médico e Nele há saúde.

Não sei o que Deus tem preparado para o meu amanhã. Mas eu acredito na sua palavra e nela posso ter esperança.

Obrigada, Senhor.

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates