Indicação de música: Just Give Me Jesus

Recentemente tenho me cercado de música.

Mais do que filmes ou até livros, são as músicas que hoje me fazem companhia. E tenho tentado manter a mente aberta para letras, ritmos e bandas diferentes.

Claro que há uma constante: o sentimento que a música desperta. Quero sentir a emoção, ser tocada de alguma forma. E essa canção faz isso comigo.

Resultado de imagem para give me jesus
A letra fala sobre estar cansado de tentar fazer as coisas acontecerem, de precisar redirecionar nosso foco e colocá-lo no único que pode nos dar força e alegria: Jesus. A banda é a Unspoken, que significa indizível. Muito interessante, não acham?

Ainda vou trazer a vocês outras canções que descobri.

Anotem a dica e, se desejarem, compartilhem comigo o que acharam.

Beijos.

Nanda

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates