Indicação de música: Priceless

Ah, pessoal. Desde que pensei em criar essa coluna sabia que falaria dessa banda. Faz uns três meses que os conheci e estou apaixonada.

A banda é For King & Country. Basicamente, são dois irmãos que cantam e encantam. Os ritmos e os clipes são fabulosos, mas as letras... Olha o que eles pensam a respeito disso:

"O poder da música pode influenciar o nosso humor, emoções, nossos dias. Mas quando você mescla a força da música com o coração, esperança e paixão do Evangelho ... tem o poder supremo não apenas de mudar o dia de alguém, mas afetá-los para a eternidade. É por isso que nós escrevemos música e cantamos músicas - esperamos que as pessoas sejam tocadas, encorajadas e estimuladas a viver uma vida para alguém maior do que elas mesmas. " 

A musica de hoje é Priceless, tema de um filme deles que eu quero muito ver. Fala sobre o valor de uma pessoa para Deus. Faço questão de deixar a tradução que achei no site letras.mus.br:

Inestimável

Espelho, espelho meu
Dizendo essas mentiras, apontando suas falhas
Isso não é quem você é
Isso não é quem você é

Pode ser difícil de se ouvir, mas deixe-me dizer-lhe, querida
Se você pudesse ver o que eu posso ver, eu sei que você acreditaria
Isso não é quem você é
Há muito mais para quem você é

Então quando é tarde, você está bem acordado
Muito pra suportar
Não se atreva a esquecer de que na dor
Você pode ser corajoso, ouça-me dizer

Eu te vejo vestida de branco
Todo o errado feito certo
Eu vejo uma rosa em flor
Ao te olhar (oh tão inestimável)

Insubstituível, inconfundível e incomparável
Querida, é lindo
Eu vejo tudo isso em você (oh tão inestimável)

Não importa o que você ouviu, é esse o seu valor
Mais do que todo o dinheiro ou os diamantes e pérolas
Oh isso é quem você é
Sim isso é quem você é

Então quando é tarde, você está bem acordado
Muito pra suportar
Não se atreva a esquecer de que na dor
Você pode ser corajoso, ouça-me dizer

Eu te vejo vestida de branco
Todo o errado feito certo
Eu vejo uma rosa em flor
Ao te olhar (oh tão inestimável)

Insubstituível, inconfundível e incomparável
Querida, é lindo
Eu vejo tudo isso em você (oh tão inestimável)

Irmãs, nós podemos começar de novo
Dar honra até o fim
Amor, nós podemos começar de novo
Irmãos, nós podemos começar de novo

Dar honra até o fim
Sim, nós podemos começar de novo

Eu te vejo vestida de branco
Todo o errado feito certo
Eu vejo uma rosa em flor
Ao te olhar



Já parou para pensar que raramente as letras das músicas que tocam nas rádios nos fazem sentir amados ou satisfeitos com o que somos?

Vocês já foram chamados de inestimável por alguém?

Pois vocês são inestimáveis para Deus. Ouçam e cantem uma, duas, três vezes, quantas forem necessárias para acreditar e sorrir e entender: Deus nos ama!!!

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates