Indicação de música: Joy

Mais uma vez trago uma indicação dos irmãos For King & Country.



Na verdade, essa foi a primeira música que ouvi deles e achei super gostosa e atual.

A atriz Candace Cameron de Full/Fuller House faz uma participação no clipe.



A letra é bem suave, separei uns trechos da tradução para vocês.



Alegria.

"Ultimamente eu tenho lido, assistido o noticiário noturno
Não consigo encontrar o ritmo, só ouço reclamações"

"Preciso daquele fogo, fogo de volta em meus ossos
Antes do meu coração, coração se transformar em pedra"

"Oh, ouça minha oração esta noite, estou cantando para o céu
Me dê forças para levantar a minha voz, me deixa testemunhar"

"Chegou a hora de fazer uma escolha
E eu escolho alegria"

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da noite
Oh, com você ao meu lado estou andando na luz
Eu escolho alegria"

Não deixem de ouvir, acho que muitos vão se surpreender.
And enjoy!

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates