Indicação de música: You Say

Durante toda a minha vida eu sempre tive a mente bombardeada por pensamentos de desistência e medo. O tempo e a experiência com Deus me ensinaram a reconhecer essas "vozes" e a repreendê-las. Por muitos anos eu me repetia que eu era amada e que eu tinha valor, mas confesso que só recentemente consegui sentir, mais do que falar, o verdadeiro amor de Deus.

Consequentemente eu passei a me ver de forma diferente. E a ser feliz sem condicionar isso a nada. Porque o amor de Deus realmente me basta.

E isso tudo foi trazido a tona ao ouvir a canção You Say da Lauren Daigle. 

Além da letra que mexe com a gente, a voz dela é incrível e a melodia nos permite até praticar o inglês.

And I believe, yes I believe what you say of me...
(E eu acredito, sim eu acredito no que você diz de mim...)

Confira:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates