#Todo mundo tem um sonho - Casamento

Certa vez ouvi, em algum lugar, que só não sonha quem está morto.

Bem, não sei se é verdade, mas eu tenho sonhos. E vocês?

Quando era jovem eu sonhava com um lindo casamento, mas a vida aconteceu, como sempre, de forma imprevisível e me casei em uma pequena cerimônia íntima. Eu não me sinto frustrada com isso, mas sei o quanto isso pode impactar a vida de muitos. Principalmente das mulheres.

Se você não se casou com uma grande cerimônia, mas tem esse sonho, saiba que nunca é tarde!

Se ainda não pensou sobre isso, acompanhe esse post sobre Wedding Dresses 2019 Online que talvez você se anime!

Seja como for, convido a vocês a olharem esses vestidos de noiva dos sonhos do Babyonline Dress. Imaginem-se neles e reparem que os valores não são assim impossíveis.


Achei esse elegante e discreto. A minha  cara *-*
Linha de mangas compridas com decote em v - Preço aqui.
Luxo Lace Puffy Vestidos de casamento |  Vestidos de noiva a linha de mangas compridas com decote em v



Decote Quadrado Mangas compridas - Preço aqui.
Laço elegante A linha de vestidos de casamento |  Vestidos de noiva decote quadrado mangas compridas



Borboletas românticas e pescoço a mostra. Preço aqui.
Borboleta romântica apliques a linha de vestidos de casamento |  Vestidos de noiva decote querida


Linha Brilhante Vintage Sem Mangas - Preço aqui.
Vestidos de casamento de uma linha brilhante |  Vestidos nupciais abertos sem mangas vintage


Manga longa de tule e zíper. Preço aqui.
Lindo tule vestido de noiva de manga longa 2019 zíper beadings vestidos de noiva

Se você está sorrindo a toa, não para de se imaginar em algum vestido ou achou algum especificamente especial... Então esse é um sonho seu também. Acredite e corra atrás que ele pode se realizar!

Mais opções e informações visite Babyonlinedress.

Tem dúvidas se deve ou não comprar pela internet? Veja algumas opiniões nesse post: https://www.casar.com/depoimento-comprei-meu-vestido-de-noiva-pela-internet/

Boa sorte, galera!!

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates