Meus Projetos #21 - Sete Anos Depois: Novo Livro!

Oi, pessoal.

Quem acompanha o Blog, sabe que ele passou por muitas mudanças nos últimos anos. Mas que, essencialmente, ele foi criado para compartilhar com vocês novidades literárias. E, claro, trazer as novidades sobre minhas publicações.

Meu último romance publicado foi em 2012. Desde então eu criei novas edições dos já publicados e engajei em projetos pessoais. Mas a verdade é que, toda a vez que eu pensava em escrever, tudo dava errado. Eu travava ou algo acontecia que não me permitia escrever. Então fui deixando de lado.

Não pretendia voltar a escrever agora, principalmente porque comecei recentemente uma pós graduação, e, junto com o trabalho, o tempo fica muito apertado. Porém julho é um mês muito especial para mim. Sempre foi. E nessas férias escolares, se não sabem, sou professora, espiando o retorno dos livros no Amazon, percebi que o que mais se destacava nesse mês era o Vida Após o Amor. Livro de romance contemporâneo que escrevi sob o pseudônimo Sophia A. White. (Saiba mais sobre ele clicando aqui)

Então pensei em como eu gostaria de compartilhar algo novo com esses leitores fantásticos, que sempre deram atenção aos meus livros nesses anos todos. Com isso em mente, busquei o esboço da história de Hank, um personagem super fofo de VAA, e descobri que estava bem adiantado. Com uma oração para Deus me guiar, aproveitando as férias, de página a página, consegui terminar essa história.

E é com uma despretensiosa alegria que compartilho com vocês meu novo livro:


A imagem pode conter: flor, planta e texto

Somente Em Teus Braços  

Delighted - Parte 2

Sinopse:

“Jen nunca teve sorte. Sua mãe a abandonou quando pequena, seu pai sempre fez o possível para ignorá-la e suas irmãs só tendiam a dificultar tudo ainda mais. Precisou de muita garra para sair de sua pequena e pacata cidade
com apenas 16 anos, disposta a realizar seus sonhos, mas, infelizmente, nada saiu como o planejado. Agora, com 22 anos, grandes frustrações, uma criança inesperada nos braços e sob uma aterradora ameaça, Jen não tem outra saída além de retornar à Delighted, encarar seu passado e se surpreender com o que sempre esteve a sua espera...”




















Até a próxima ;)


ATUALIZADO!

O ebook já está disponível na plataforma Amazon.com.br. Corre lá e garanta o seu:

Somente Em Teus Braços

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates