Promoção - Publique e ganhe!

Oi, pessoal!

Animada com a publicação do novo livro, pensei em comemorar com uma promoção.

Que tal receber marcadores dos livros Aqueça Meu Coração e Um Sonho a Mais, como esses abaixo?

Resultado de imagem para imagem marcadores nanda meireles
Para ganhar, é bem simples: Publique em seu blog, instagram, sua página ou em seu perfil do Facebook a novidade do lançamento de Somente Em Teus Braços.

Não vale compartilhar o que eu já publiquei, tem que ser algo criado por você.

E atenção para algumas regrinhas, pois precisarei conferir a publicação e nela é necessário ter:

O nome do livro: Somente Em Teus Braços
O nome da autora: Sophia A. White
A indicação que ele é continuação do livro Vida Após o Amor
A imagem da capa, que você consegue na publicação do lançamento de Somente Em Teus Braços.
E os links abaixo:
Blog da Nanda Meireles
Onde comprar o ebook: Amazon.com.br
Página Livros da Nanda Meireles

E você precisa me comunicar sobre o post, certo? Pode me marcar, ou avisar aqui pelos comentários, como preferir.

E tem mais: se sua publicação atingir 20 comentários, você pode fazer um sorteio entre os seus comentaristas para que um deles ganhe o mesmo conjunto de marcadores que o seu, o que acha?

Mas não é preciso ter comentários para você ganhar o seu conjunto de marcadores, basta fazer a publicação, estar dentro das regrinhas e me informar. Assim, eu pegarei os dados e farei o envio o mais breve possível.

É isso, pessoal.

Conto com vocês ;)

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates