*Vida Após o Amor* de Sophia A. White

Ei galera....
Demorei, mas voltei a aparecer por aqui...
E pra comemorar a minha volta, trago à vocês um livro simplesmente maravilhoso, tenho certeza que todos vão amar, assim como eu.
Sinopse: "Claire Santoro e Joseph Antero são de mundos totalmente opostos, mas estão prestes a conhecer a força do destino e um amor arrebatador. Joseph é um rico empresário que pretende construir mais uma extensão de sua empresa em uma pequena cidade do interior. Claire é uma assistente social cuja maior ambição na vida é manter funcionando um instituto para crianças carentes. Quando os interesses desses dois estranhos se cruzam, algo muto especial acontece. Recheada de personagens instigantes e momentos divertidos, 'Vida Após o Amor' é uma promessa de romance, sensualidade, risadas e emoção na medida certa. Um livro único e imperdível!"

Quem é a autora: Sophia A. White é o pseudônimo de uma jovem escritora brasileira de 26 anos, carioca e que arrisca seu primeiro romance voltado para um público mais adulto.


Opinião da Lika:
A instalação de uma filial da empresa de Joseph Antero leva ele e seu advogado, Roger Potter à cidade de Delighted, o que contraria e muito o empresário que não entende a necessidade de ter que se deslocar até aquela pequena cidade para fechar negócio. E como se não bastasse, o acesso à cidade é uma coisa deplorável.

Em Deligthed eles conhecem Beth, Claire, Jack e Hank que iriam provocar uma drástica mudança em suas vidas...

Em “Vida após o amor”, o primeiro livro em terceira pessoa da autora Sophia A. White, podemos encontrar uma história de romance com uma pitada de humor, o que a tornou muito mais interessante. A linguagem usada não poderia ser diferente, simples e gostosa de se ler.

A capa e o nome do livro então.. não poderiam ser diferentes...
Enfim.. adorei esse livro, super indico a todos.... Acreditem que vale a pena.. Eu mesmo já to querendo ele na minha estante, pena que por enquanto só no ebook =/.

Bom galera, é isso ai..
O livro pode ser adquirido por R$ 24,90 aqui.
Adicione o livro no Skoob aqui.

Boa leitura a todos!
Beijinhus

15 comentários :

  1. Oi, Nanda e Lika!
    Gostei do livro! Gostei de olhar a capa... Dificil ver um romance comtemporaneo nesse estilo de uma autora brasileira... Deve ser legal!

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Eu li!!
    Tive a alegria de ler esse livro! \o/
    Os personagens são maravilhosos e a história me prendeu tanto, que li em 2 dias! Adorei conhecer a Claire, e o Joseph me conquistou! Ele é aqueles mocinhos do tipo irresistível! A autora promete! AMEI o livro!

    bjs meninas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda passando para dá um abraço!!!
    Amei a resenha dá vontade mesmo de ler.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Queria saber quem é a escritora...kkkkkk
    Gsto demais de romances adultos, cheios de comédia e diversão.
    cheirihos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Em minhas viagens pela net, me deparei com um nome Vida após o Amor, curiosa fui verificar, e adorei a sinpose e a capa (linda), não resisti, comprei e me apaixonei.

    O primeiro encontro desse TBD com Claire é muito divertido, no desenrolar da história os personagens coadjuvante se encaixaram na história como uma luva e o Hank bem ele até que tentou ser um bom mocinho na "história" rs.

    Resumindo um romance gostoso, com todos os ingredientes que gosto.

    E concordo com vc Lika, eu tb quero ele na minha estante e gostaria de saber mais sobre a autora.

    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ah, que bom que voltou a resenhar, Lika.
    E trouxe uma indicação do estilo de livro que eu gosto muito. Também fiquei curiosa para saber mais sobre a autora. ;<)

    ResponderExcluir
  7. A capa é linda! E tá num bom preço, vou anotar aqui para futuras leituras.
    Bjs
    Guilia

    ResponderExcluir
  8. Sabe o que eu adoro observar nas postagens daqui? Os comentários! rs Já gostei da resenha e pelo que a Adriana Brazil e a Marcia escreveram, é um tipo de livro que vai me fazer suspirar.
    Mais uma ótima dica! \o/

    ResponderExcluir
  9. Pois é gente.. não consegui muitas informações sobre a autora, mas já já eu faço uma postagem contando quem é ela.. ^^

    Se vocês gostaram da resenha e dos comentários, então vão amar o livro...

    Já já compro a minha edição.. ;)

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. Bela resenha! Fazia tempo mesmo que a Lika não resenhava nada por aqui!rsrs
    Enfim, Beijinhos meninas!
    Mari

    ResponderExcluir
  11. O livro parece ser BEM legal *-*

    =***
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  12. rpz, ainda não li o livro mas se Lika indica então está bem recomendado né?já, já providenciarei para minha estante...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a temática do livro, e gostei mais ainda que a Lika super recomendou. Mas a capa eu não curti ;/
    beijos

    ResponderExcluir
  14. essas rosas na capa está linduu. adorei

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates