Só Eu Mesma... Parte #2

Há quanto tempo eu não apareço por aqui, verdade? 

Peço perdão por ter sumido. Muita gente não sabe, mas o segundo semestre de 2011 começou bem agitado para mim. Passei no vestibular do CEDERJ, que é a graduação pública semi-presencial do Governo do Estado do Rio de Janeiro e as aulas começaram um dia depois do lançamento do meu livro. Por incrível que pareça, estou fazendo licenciatura em matemática. Sempre amei a disciplina e já dou aulas particulares há um bom tempo, então resolvi arriscar no vestibular e graças a Deus consegui.

Desde então meus dias viraram uma maratona. Casa, crianças, trabalho, Blog, USM, novos projetos e ainda a faculdade. Tudo junto e misturado, rs. Tem dia que a cabeça lateja e a emoção duela com a razão, me fazendo desejar jogar tudo pro alto e voltar a ser o avestruz escondido na terra como eu era há pouco tempo.

Por hora, a razão tem suplantado a emoção e estou seguindo rumo a um futuro imprevisto, mas já muito ansiado.

Essas duas semanas foram de provas e muito estudo, infelizmente eu não pude aproveitar a Bienal, lamento não ter podido reencontrar amigos e conhecer pessoalmente tantos outros, mas acredito que novas oportunidades surgirão.

Hoje dei uma pausa em tudo para passar aqui no Blog e dar uma explicação a vocês, espero que com o fim das primeiras provas eu possa voltar ao meu pique normal.

Aproveito para agradecer a Flávia do Blog Lady Graciosa por me enviar marcadores lindos do seu Blog e da sua Trilogia "Irmãos Angelis". Amei!

Agradeço também ao Davidson Silva que me enviou uma sinopse ilustrativa do seu primeiro livro "Coração Paterno". O rapaz arrasou nos desenhos e conquistou toda a minha atenção para essa história que promete emocionar. Estou torcendo para que os últimos preparativos do lançamento transcorram rapidinho para conferir a obra completa. Conheçam mais sobre o autor em seu Blog do Silvaerrado



Bom, pessoal. Em breve eu volto com mais novidades, obrigada por não abandonarem o Blog, rs.
Beijos 

8 comentários :

  1. Hummm ainda fico besta com a matemática (eu achava que vc, Nanda tinha cara de letras) sei lá escreveu um livro, adora ler e resenhar... isso mostra que matemática não é só números kkkkkk
    Eu sei como é complicado em semanas de provas na faculdade (eu mesmo nem entro na net) para não desfocar dos assuntos rsrs
    Muito fofo esses desenhos - vou procurar saber mais sobre esse livro *Coração Paterno* =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nanda, que saudades de você *____________*
    Volta, volta, volta!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Mirelinha....
    Some não Nandaa..

    Todos sentimos a sua falta hein??

    Ai ai ai..

    E nada de voltar com essa história do Avestruz... EU NÃO DEIXOOO!!!!
    uiahuiahuiahuaihauha

    =*****

    ResponderExcluir
  4. OI Nandinha!
    Isso mesmo, não some não!
    Mas viva esse tempo intensamente, pois um dia vai deixar saudade! Não vejo a hora de ir pra facul tb e viver um pouco da "vida" da Helen rsrs
    Saudades, manda bjks pras ninas!
    Dri

    ResponderExcluir
  5. Jhey, eu até pensei em fazer letras, mas sei lá... Gosto mesmo é de matemática, rs. Vai entender, né?

    Mi, saudade de vc tbm!!

    Lika, nem sei o que eu faria com o Blog se não tivesse a tua ajuda aqui... Valeu por tudo!!

    Dri, linda, os dias estão uma loucura aqui! rs

    Obrigada pelo carinho, galera.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda, tava com saudades de vc guria, vinha visitar seu blog e não a encontrava mas fico imensamente feliz em vê-la feliz meu bem O tempo de colher chegou. Beijos e volte mais vezes amiga.

    ResponderExcluir
  7. ohoh que coisa mar linda, os desenhos estão uma fofura

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates