O Que Vem Por Aí #29 *Apanhando Amoras* de Valdir O. Ferreira

Olá, pessoal.

Com lançamento previsto para maio pela Editora MODO, chega até nós a oportunidade de conhecer uma interessante obra nacional.

Confira a sinopse de:

Apanhando Amoras - Valdir O. Ferreira
Clarisse, uma jovem sem maldade, aos 16 anos se apaixona profunda e prematuramente por Marcelo, um moço da cidade e, por puro capricho, decide seduzi-la. Eduardo, um psiquiatra angustiado por conflitos profissionais e conjugais, será uma peça importante no desenlace da estória de Clarisse mesmo sem conhecê-la. Atormentado por visões e sonhos onde vê a jovem com um bebê, tentando se jogar de uma ponte... Acredita conseguir mudar o destino de Clarice, empreendendo uma jornada em busca de informações sobre sua real existência, ao mesmo tempo em que tenta dar sentido a sua própria vida. Até que ponto a estória de Clarisse é real para Eduardo? Conseguirá ele salvá-la de seu destino ou tudo não passa de um simples pesadelo?

Adicione o livro no Skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/222795

Tem Blog? Colabore com a divulgação do folder:

7 comentários :

  1. Ei Nandinhaaa..
    Sumi mas estou de volta..
    ;)

    O inicio da sinopse foi meio fraquinho..
    Mas bem to achando que esse livro pode ser muito bom!!
    Já adicionei ele à minha listinha nada pequena..
    hehehhe

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um ótimo livro!
    Parabéns ao autor!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI essa capa! *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o título *-* Apanhando Amoras, tão original e simples =)
    E a sinopse é bem misteriosa ein, eu tive que ler umas duas vezes... ahh eu já virei fã da MODO, o trabalho deles pelo visto é tão bem feito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gosto da capa e da sinopse, Apanhando Amoras está na minha lista de desejados!
    Fabi

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa do livro, parece capa de livro gringo. Ficou muito bem feita mesmo *.* Parabéns para a editora pela lançamento, e desejo sucesso ao autor.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates