[Divulgação] Renata Muller e Francilangela Clarindo

Título: Antes de você chegar
Autora: Renata Müller
Editora: MODO
ISBN: (em andamento)
Capa: Marina Avila
Linha Literária: Romance Juvenil
Sinopse:
A vida tornou Ana Maria uma menina má. Ela trabalha em um emprego sem futuro e mora com o padrasto que odeia. Quando conhece Bruno, sua vida vira de pernas para o ar. É então que ela percebe que nada é tão ruim que não possa piorar. Acompanhe Ana Maria em sua jornada através do passado e sua busca para construir um futuro.
Add no skoob:http://www.skoob.com.br/livro/228898
Saiba mais em: http://cantinhodahana.blogspot.com.br/




- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 

Título: Entre Quatro Paredes
Autora: Francilangela Clarindo
Editora: Editora Multifoco
Ano: 2012
Páginas: 72
Sinopse:
No dia 22 de Maio de 1995 caí dentro de um ônibus.Tudo que veio depois foi consequência.E o antes deixou de existir.Minha vida passou a ser a de antes do acidente e a de depois.Ele foi um marco. A principal finalidade deste livro, a que pensei há mais de quinze anos, quando não movia minhas pernas e nem sabia se as poderia mover novamente é dizer para você que não anda, que está preso entre as quatro paredes do seu quarto, que está preso a uma cadeira de rodas, que sofreu um acidente onde esta possibilidade existe: A vida vale a pena.
Add no skoob: http://www.skoob.com.br/edicao/266862/

Título:
Socorro, meu príncipe virou sapo
Autora: Francilangela Clarindo
Editora: Editora Multifoco
Ano: 2012
Páginas: 50
Sinopse:
Socorro, meu príncipe virou sapo conta a história de uma jovem que procura seu príncipe encantado durante algum tempo de sua vida. Ele não chega logo, demora, digamos que até muito em sua visão. Afinal de contas, ficar sozinha nem sempre é bom, principalmente quando se é adolescente. Muitas vezes, achamos que estaremos sozinhas sempre e que, se não vem logo, é porque nunca chegará, já que todas as amigas já paqueraram, namoraram ou mesmo casaram. Mas um dia ele chega e aí, é realmente o que esperávamos? Seja qual foi sua opinião sobre relacionamentos, veja o que pensa esta jovem garota, aliás, hoje uma senhora de quarenta anos. Passeie pela vida de Wina, seus sonhos, seus projetos, seus pensamentos. Wina vai levar a você a pensar sobre o que ela pensou enquanto viveu sua juventude e seu relacionamento. Wina sou eu, você ou qualquer mulher que, em um momento ou outro, pensa, questiona, vive o que Wina viveu. Claro, somos diferentes, mas em algum momento você poderá identificar-se com esta menina mulher.
Add no Skoob: http://www.skoob.com.br/edicao/241705
Saiba mais em: http://francilangela.blogspot.com.br/



6 comentários :

  1. Ah Nanda.. vou contar.. curti não...
    O primeiro a sinopse num deixou na vontade..

    No segundo, achei meio estranha a resenha.. to tentando entender como uma pessoa cai dentro de um ônibus e fica numa cadeira de rodas

    E a última.. NUm sei, só não me chamou a atenção...

    ResponderExcluir
  2. Ah, sério, Lika?? rs

    Eu amei a capa do primeiro e o gênero é meio a minha praia, né?

    Os livros da Fran me intrigam, acho que curtiria a leitura. Tomara que um dia eu consiga lê-los para tirar a dúvida ;)

    ResponderExcluir
  3. Gostei do livro " Socorro meu principe virou um sapo" Parace ser bem legal, curti muito a resenha. Eu ainda não conhecia, mas vou procurar para comprar.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o livro Antes de você chegar, a capa é muito bonita e a sinopse é bem interessante!

    ResponderExcluir
  5. Todas as capas são lindas mais a que mais chamou minha atenção foi a de Antes de você chegar, é muito linda ea estoria parece ser ótima *_*

    xoxo

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates