Bestseller 148
Edição: 148
Editora: Nova Cultural
Autora: Suzanne Enoch
Ano: 2009
Páginas: 318
Tradutora: Paula Andrade Hilgeland
Sinopse:
Inglaterra,1862
Lição de amor #1
No passado, o notório visconde Dare seduzira Georgiana Halley e roubara sua inocência... somente para ganhar uma aposta! Mas agora ele iria pagar caro. O plano era simples: ela usaria cada artimanha sedutora que conhecia, com o intuito de conquistar o coração de Dare, para depois parti-lo! Porém, aqueles olhos azuis mais uma vez tentavam Georgiana a ceder ao desejo... e quando ele a surpreendeu com um pedido de casamento, ela hesitou: estaria Dare enganando-a de novo, ou dessa vez poderia ser amor verdadeiro?
Personagens: Tristan Carroway (Visconde Dare) e Lady Georgiana Halley
Resenha:
Coitadinha da George. Faz tempo que não sinto essa ligação com a personagem feminina, geralmente elas são doces inocentes, guerreiras ou simplesmente estúpidas. Mas George me comoveu por ter começado como uma tola inocente, se apaixonado, sofrido uma forte desilusão, mas encontrado coragem suficiente para dar a volta por cima.
Sobrinha de um duque, filha de um rico marquês e com apenas 18 anos, Georgina era a presa perfeita para os pretendentes mais endividados. Numa brilhante apresentação à sociedade, ela conhece lorde Tristan, jovem e fanfarrão, ele a envolve com sua mais pesada sedução. Irresistivelmente, George acredita em suas promessas e entrega seu coração e sua honra... Para descobrir no dia seguinte que tudo não passava de uma indigna aposta. Ela foi usada, ferida e abandonada sem sequer uma explicação.
Seis anos se passaram e apesar de sua reputação ter se mantido firme (de alguma forma ninguém soube de sua má conduta anterior), George agora é outra mulher, mais madura, mais amarga e vingativa. Lorde Tristan nunca tentou se explicar e quando eventualmente se encontram em ocasiões sociais ela faz questão de demonstrar seu desprezo. Todos sabem que ambos se odeiam, mas quando ele anuncia que precisa se casar com alguma herdeira e escolhe sua vítima, George decide que é hora dele aprender uma lição que mudará suas vidas.
Simplesmente perfeito. A cena do flagrante no final é diferente, quente e engraçada.
Trecho especial que amei:
“— Sabe - ela enxugou outra lágrima, dividida entre o riso e o choro - quando tudo isso começou, eu só queria lhe ensinar uma lição acerca das consequências de partir o coração de uma mulher. O que não percebi era que você também tinha algo a me ensinar sobre como as pessoas podem mudar e sobre como, às vezes, é possível confiar nos desejos do coração. O meu tem estado apaixonado por você há muito tempo, Tristan.”
Capa original #linda |
Oi, Nanda!!!
ResponderExcluirTempinho que não passo por aqui... O Blog está lindo!
Suzanne Enoch é muito boa! Esse romance dela ainda não li, mas fiquei na vontade...
Esses romances sempre lembram contos de fada!!!
Bjus
Adorei as capas =) ahahah esse tipo de livro é para se ler no ônibus e deixar todo mundo curioso
ResponderExcluirNão conhecia a autora *.* Jhey a desinformada kkkkkkk mas eu gostei da sinopse vou dar uma passadinha na lojinha indicada
Bjs
Eu não gostei dessa capa também, essa historia é meio clichê gostei mais do segundo da serie
ResponderExcluirbjos
não conhecia esse livro, gostei da historia mas não gostei da capa
ResponderExcluirADOREI A CAPA ORIGINAL, sensualidade pura, só charme. Nem preciso comentar de novo o quanto eu amo romances de banca *.*
ResponderExcluircapa legal, a resenha ficou muito boa!
ResponderExcluir