Um Sonho a Mais - Promoção Limitada

Olá, pessoal.

Quem me conhece (ao menos um pouco), sabe que, geralmente, meus livros só se encontram à venda no site da Editora Perse. Mas nesse mês de julho encomendei alguns exemplares para um projeto que estou desenvolvendo e aconteceu de sobrar alguns (muito pouco mesmo).

Então, quem quiser pode garantir diretamente comigo a nova edição de Um Sonho a Mais + um marcador bem diferente que eu chamo de Mister Monstrengo, haha. 



Consegui fechar tudo por R$30,00 já com o frete incluído. 

Quem se interessar, por favor, entre em contato pelo e-mail:
leiammeulivro@gmail.com que passo os dados para depósito. 

Após confirmação da transição, o livro será postado em no máximo três dias.      

Aproveitem a oportunidade, pois a promoção é válida até acabarem as unidades que estão aqui. 

E repito: são muito poucas! rs

Beijos

Nanda

6 comentários :

  1. Oi Nanda, legal, vou divulgar lá no blog.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Hahaha , mister monstrego , Ameei :)
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Excelente oportunidade!!!
    Gostei do Mister Monstrengo!!!

    ResponderExcluir
  4. A capa esta bonita e o marcador é bem fofo, sucesso

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Achei super diferente e criativo esse marcador. kkkkkk

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates