Título Original: The Widow’s Little Secret
Autora: Judith Stacy
Editora: Nova Cultural
Gênero: Romance histórico
"JARED McQUAID, UM HOMEM DA LEI, ESTAVA EM UMA SITUAÇÃO ANGUSTIANTE!"
Sinopse: "Jared descobrira durante os meses solitários em que ficara longe da mãe de seu filho, e seu grande amor, Mattie Ingram, que precisava dela tanto quanto do ar que respirava. Mas Mattie, considerada a mulher mais independente obstinada e teimosa de todo o Estado de Nevada, não queria nem ouvir falar no assunto!
Um bebê a caminho, os negócios indo à falência... O que mais poderia acontecer na vida de Mattie? Bem... o regresso do pai de seu filho, insistindo em assumir um papel permanente a seu lado! Mas se Jared McQuaid imaginava que uma noite de amor lhe daria o direito de pretender um compromisso para a vida toda, ele estava muito enganado!"
* * *
Minha opinião: Uma Mulher "Lesada"...Logo após o enterro do marido, Mattie sente raiva de toda a cidade que teima em atribuir elogios ao canalha. Levada ao extremo da repulsa e desolação se entrega ao homem desconhecido que diz ter sido amigo do seu marido na infância. Acredita que nunca mais esbarrará com ele, porém alguns meses depois se descobre grávida e incapaz de deter o forte e impertinente Jared McQuaid.
Mattie é uma desiludida que teme confiar nos homens depois de sofrer pelo descaso do marido.
Jared é o novo xerife da cidadezinha que se apaixona por Mattie desde a primeira vez que a vê.
O livro é recheado de muitas cenas engraçadas, sensuais e emocionantes.
Dá um certo nervoso de ver a obstinação de Mattie em se manter cega à oportunidade de ser verdadeiramente feliz.
Poxa, Jared é o mocinho perfeito que tenta provar seu amor de todas as formas, mas a "anta" demora muito a ceder. Adorei as partes em que ele pressionava com "Agora é uma boa hora para perguntar se quer casar comigo?", isso sempre depois dele fazer algo para ajudá-la, mas e ela respondia o quê? "Não" #ALokaLesada
Gosto da narrativa da Judith e seus romances históricos, ela é capaz de brincar com a variação de lugar e aristocracia de um livro para outro.
Fico muito feliz quando encontro um romance adulto, engraçado e sensual que prova meu conceito que apelos não são necessários quando se tem conteúdo e um autor capaz de transpassar emoções a cada nova página.
Este livro, eu recomendo ;)
Há tanto tempo que não leio um romance nesse estilo!
ResponderExcluirNossa, muito tempo mesmo. Me dá até saudades.
E há tantos assim, gostosinhos de se ler, como esse parece ser...
Preciso voltar a ler essas histórias. :P
Beijos!
www.oblogdasan.com